O CEO da empresa Promov empilhadeiras, Andrigo Cremiatto foi repudiado nas redes sociais por conta de uma postagem brincando com o Acidente na cidade de Brumadinho-MG.
Andrigo aparece com sua esposa em uma foto com o corpo e rosto sujo de barro, com a hashtag
somos todos Brumadinho, associando o post a sua experiência com Empilhadeiras, se colocando como uma opção para seus clientes, através da compra de seus produtos, se levantar e sair da Lama.
As reações nas redes sociais foram contrárias, o que era para ser engraçado e apoiador se tornou desprezível aos olhos dos internautas.
Em suas postagens com teor engraçado ou "bizarras" no canal do YouTube e redes sociais, Andrigo busca no humor a ponte para tentar atrair parceiros e compradores. Mas a quem diga que não tem graça nenhuma, a brincadeira feita pelo Ceo da
Promov Empilhadeiras, segundo a opinião pública exagerou, AFINAL brincou com uma coisa séria, o acidente e rompimento da barragem na unidade da Vale em Brumadinho/MG com sua dezenas de vítimas e desaparecidos.
No ano de 2018 o casal esteve no programa Stark Tank na Sony (canal fechado) oferecendo seu produto, Empilhadeiras de vários modelos e fabricantes. Talvez com as reações CONTRÁRIAS mediante essa postagem, atrapalhe os negócios de Andrigo, que vale ressaltar, tem bastante conhecimento no assunto, mas brincou no momento errado. Em entrevista disse que não se arrepende, quem somos nós para julgar o próximo né, mas que foi um vacilo foi, boa sorte ao casal, sucesso.
Curta nossa página no Facebook, inscreva-se no canal no YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário