Três pessoas ficaram feridas na queda de uma empilhadeira em uma loja de atacados em Goiânia, na última quinta-feira (4). Uma das vítimas é uma mulher que foi atingida em cheio pelo equipamento. O acidente foi gravado por uma câmera de segurança da empresa, que fica no Setor Pedro Ludovico.
Em nota, o Atacadão Costa informou que os feridos foram levados para o hospital. Ainda de acordo com o comunicado, dois funcionários já estão em casa e a prestadora de serviços continua internada, mas não corre risco. A empresa informou que abriu uma investigação interna para apurar as causas do acidente de trabalho
As imagens do local do acidente mostram o depósito da loja de atacados e um homem operando a empilhadeira. O equipamento tirava uma carga do alto de uma prateleira, quando virou e caiu em cima de uma promotora de vendas. O material atingiu também dois homens.
No vídeo, é possível ver o desespero do operador de empilhadeira que leva a mão à cabeça e também de outras pessoas que correm para socorrer as vítimas.
Empilhadeira virou e caiu em cima de uma mulher e mais dois funcionários em loja de atacados de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera Empilhadeira virou e caiu em cima de uma mulher e mais dois funcionários em loja de atacados de Goiânia — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Empilhadeira virou e caiu em cima de uma mulher e mais dois funcionários em loja de atacados de Goiânia
—
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O G1 não conseguiu saber em que hospital a mulher está e a atualização do estado de saúde dela, já que a empresa disse que não tinha a autorização da família da vítima para passar o nome dela.
Nota da empresa na íntegra
“Ocorreu um acidente operacional de trabalho no dia 04/07 ,onde 3 pessoas foram atingidas, sendo 2 funcionários e 1 prestadora de serviço, todos foram imediatamente amparados e socorridos para hospitais mais próximos ,dos quais os 2 funcionários já estão em casa se recuperando de pequenas escoriações e a prestadora de serviço ainda encontra-se internada em processo de evolução e sem risco de vida .
A empresa sempre prezou pela integridade física de seus funcionários e prestadores de serviço, treinando e capacitando a todos ,já está sendo instaurado procedimento administrativo para apuração de responsabilidades.
A diretoria”.
Fonte: G1/ Tv Anhanguera Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário